segunda-feira, 7 de novembro de 2016

ENEM + Documentações + Ansiedade

Oi oi genteeeeeeeeeee! Tudo bem com vocês?

É o seguinte, hoje eu to aqui só pra dizer que eu não morri mesmo! (haha) Eu andei sumida, mas porque realmente não aconteceu nada relevante nos últimos dias, além de eu ter feito o ENEM nesse fim de semana, foi esse o ponto alto das últimas 2 semanas.

Hoje é o meu último dia do prazo de entrega da documentação e ainda falta eu pegar 1 referência com crianças e ir no médico preencher o formulário, mas tá tudo certo, porque já está combinado com todo mundo, então até o final da tarde eu já fiz tudo isso.

Essa parte é um pouco burocrática (e meio chata), por isso não tenho vindo escrever pra vocês. Acredito que as coisas vão melhorar quando eu ficar online. Como eu pretendo embarcar só em Junho/2017, provavelmente o meu fluxo de famílias no perfil vai ser um pouco baixo, vou demorar mais pra ter Match, mas estou ciente disso e até prefiro, pois quero escolher bem a família pra quem eu vou trabalhar.

Eu devo admitir que eu estou muito ansiosa (apesar de estar conseguindo controlar um pouco mais) e eu ando comendo além da conta, exagerando nos doces e pelo amor de Deussssssssssss!


Agora vou começar a extravasar essa ansiedade com exercícios, porque né, vamos usar a energia acumulada pra emagrecer e não engordar (haha).

Quem já passou por isso sabe, quem não passou ainda vai passar, e gente, o coração as vezes acelera, as vezes você pensa se tá fazendo a coisa certa (e ai percebe que sim, está), você quer as coisas pra ontem e deseja de todo o coração estar lá o mais rápido possível. É impossível não pensar apenas nisso e eu estou realmente mudando meus amigos, trocando meus contatos, porque os que não pensam da mesma maneira que eu não entendem o motivo de eu sair da minha zona de conforto, meu emprego, pra ir cuidar de criança nos Estados Unidos. A verdade é que começamos a nos aproximar de pessoas com as mesmas ambições que as nossas e isso é muito bom. Você sente que mais do que nunca está certa disso.

Eu passo meus momentos livres vendo vídeos de Au Pair, Ex Au Pair, páginas de viagens, fotos e dicas e realmente não canso disso. Fazer planos é a melhor maneira de fazer acontecer. Sonhar muito e colocar no papel, é o que faz a gente saber que pode se tornar real.

Eu sempre disse, e hoje repito: Prefiro sonhar alto do que não sonhar.

Eu prefiro realizar!

Encontro vocês no próximo post! Um beijo (e nunca desistam de sonhar - e realizar).

0 comentários:

Postar um comentário