sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Preenchendo o Application + Separando documentação

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Então, sei que já fiz outro post sobre o preenchimento do meu application, mas como vocês já sabem, eu troquei de agência! Então é o seguinte: Tenho até dia 07/11 pra entregar meu application preenchido e toda a documentação junto.


A parte boa é que como o meu application já estava praticamente completo no site da Au Pair Care, foi super simples pra mim passar tudo pro site da Cultural Care. Fiz algumas modificações durante a semana que eu estava estudando pro meu teste de inglês, mas não foi nem um bicho de sete cabeças. Como vocês podem ver na imagem acima, falta 5% do meu application pra ser preenchido, então estou bem sossegada com relação a ele. Faltam apenas vídeo, mais algumas fotos e referências.

A parte que mais me apavora é a de juntar documentação, por que? Porque eu trabalho com meu pai, pra quem não sabe ainda, e eu trabalho bastante! Só tenho a segunda-feira livre pra ir no médico pegar a requisição do exame de ppd, fazer o exame de ppd, ir atrás das minhas 3 referências, ir atrás do meu histórico escolar e ainda, pra ajudar, o exame de ppd tem que ir 2x no laboratório, levam 5 dias, no total, pra você ter o resultado. Ou seja, vou ter que me virar em 30 pedacinhos pra fazer tudo na semana que vem, mas vamos que vamos.

No post anterior eu queria ter colocado o que eu recebi na agência quando fiz a entrevista, mas não consegui nem baixar a imagem do meu celular, então vou colocar aqui agora. Não é grande coisa, são apenas 3 papéis que falam um pouco mais sobre a Cultural Care, um deles é um livrinho pra ajudar com o preenchimento do application (foto abaixo).


Então é isso amores, logo mais volto com maiores informações pra vocês!

Se quiserem saber algo que eu não coloquei aqui, na aba "Contato" tem meu e-mail para que vocês possam entrar em contato.

Um beijão, e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário